Gestão de Pessoas


A atuação do Grupo Alubar está determinada pelo profissionalismo, qualidade de seus produtos e serviços e pelo alto grau de relacionamento com seus clientes. Acreditamos que este desenvolvimento só é possível graças à reciprocidade que existe entre a empresa e todos os colaboradores.

O Grupo Alubar impulsiona diversas iniciativas de amplo aspecto social e valoriza a contratação de mão de obra local, o que contribui com a geração de emprego de renda na região em que está instalada.

Atualmente, cerca de 90% da mão de obra do Grupo Alubar é proveniente da cidade de Barcarena e região, no Pará. Entre colaboradores diretos e indiretos, a empresa gera cerca de 1000 postos de trabalho.

Confira o perfil de nossos colaboradores:

Dados de dezembro/2016


Nossos colaboradores também contam com:

  • Incentivo à educação de seus colaboradores e familiares, por meio de reembolso escolar e universitário.
  • Prevenção de segurança e saúde ocupacionais realizados por meio de periódicos e campanhas educativas e de conscientização.
  • Apoio à prática de esportes a fim de contribuir com uma melhor qualidade de vida.
  • Estímulo ao desenvolvimento profissional de colaboradores através da realização de treinamentos internos e externos.

Fornecedores

O Grupo Alubar também adquire de fornecedores paraenses 95% dos materiais e serviços necessários para a produção. Com isso a empresa reforça o mercado por meio de parcerias econômico-financeiras.

Melhor empresa

Em 2011 e 2012 a Alubar conquistou a 7ª e 6ª colocação, respectivamente, no “Prêmio Prazer em Trabalhar – As 15 Melhores Empresas para Trabalhar no Pará”. No ano de 2014 a empresa mais uma vez conquistou colocação de destaque no mesmo prêmio, ao ficar em 3º no ranking.

A Alubar também ganhou o Prêmio Ânima, premiação extra do Prazer em Trabalhar, conferido à empresa que recebe a maior pontuação no item “satisfação” dos seus colaboradores.

Em 2016 conquistamos o 1º lugar no Prêmio Prazer em Trabalhar – As 15 Melhores Empresas para Trabalhar no Pará e, pela segunda vez, ganhamos o Prêmio Ânima.