Notícias

Alubar finaliza obras de expansão

Iniciadas no começo de 2018, as obras de expansão da fábrica da Alubar, em Barcarena, contemplando a construção de um novo galpão para instalação da terceira linha de laminação e um novo prédio administrativa, foram finalizadas. O trabalho foi registrado em um vídeo em formato timelapse, divulgado na intranet e redes sociais da empresa.

O Gerente de Montagens Industriais e Infraestrutura, Andrea Bernardotto, falou emocionado a respeito das obras e da integração de todas as áreas e colaboradores da Alubar que contribuíram para mais este desafio superado. “O sentimento com certeza é de enorme felicidade. Tivemos o comprometido e a dedicação de todos para chegarmos a este resultado. Sonhamos por várias vezes ao longo do ano passado com o momento em que entregaríamos as obras, e conseguimos fazer isso durante a Reunião Gerencial, já no novo auditório. É um orgulho mesmo, foi um trabalho grande e completar essa missão é de extrema satisfação para mim e para todos de equipe, inclusive das empresas parceiras”, falou Andrea.

Expansão, no entanto, é uma constante na Alubar, que desde o início de suas operações nunca parou de crescer. Novos equipamentos continuam a ser instalados na empresa, que continua ampliando sua atuação, tanto no mercado de cabos elétricos de alumínio, quanto de condutores de cobre.


Outras Notícias