Notícias

Alubar realiza ações para estreitar relacionamento com clientes

O bom relacionamento é tão importante quanto a qualidade do produto ofertado. Por isso, a Alubar realiza ações que visam aumentar a confiança do cliente nos cabos produzidos pela empresa. Com esta proximidade, seja ela física ou através de um bom atendimento a distância, a Alubar vem aumentado sua participação tanto no mercado em si, quando na identificação da marca Alubar, que cada vez mais está na mente dos potenciais compradores de cabos elétricos.

Uma das ações é a realização de encontros durante os jogos dos times que recebem patrocínio esportivo da Alubar. No domingo, 17, por exemplo, funcionários de lojas que comercializam os cabos elétricos Alubar CopperTec, se reuniram no camarote do estádio da Curuzu para assistirem a partida entre Paysandu e Castanhal, pelo Campeonato Paraense de Futebol. Participaram funcionários dos clientes Grupo Líder e Centro Elétrico.

Outra iniciativa é a presença sistemática nos clientes, com visitas in loco, estudos de mercado e identificação de oportunidades, por exemplo. “Nosso objetivo é fazer com que toda vez que o cliente pense em algo relacionado a cabos elétricos, ele ligue para um representante da Alubar. Com esse relacionamento mais forte e próximo, a gente sai na frente da concorrência, por mais que o comprador não tenha nenhum pedido naquele momento”, explica Maurício Corona, Gerente de Mercado da empresa.


Outras Notícias