Canal de Ética


O Canal de Ética do Grupo Alubar é a ferramenta que permite aos colaboradores, clientes e terceiros ajudarem a identificar possíveis violações ao Código de Conduta Ética, Código de Conduta de Terceiros, políticas internas e legislações às quais somos submetidos, especialmente em casos relacionados a corrupção, fraude, crimes contra a administração pública, assédios, discriminação, crimes ambientais e demais irregularidades previstas, mas não se limitando a legislações como a Lei 12.846/13 (Lei Anticorrupção), FCPA, UKBA e CFPOA (Lei de Corrupção de Funcionários Públicos Estrangeiros).

Para situações em que você não se sinta confortável em manifestar as ocorrências, que possam prejudicar a integridade do Grupo, diretamente para o seu gestor ou à área de Compliance, poderá fazê-lo de forma anônima e sigilosa através dos métodos abaixo:


Brasil:

EUA/Canadá:

Outros países:

E-mail:

Site:

0800 900 9098

1(800) 870-3866

+55 5123132309

ethics.alubar@contatoseguro.com.br

contatoseguro.com.br/alubar/


Toda e qualquer informação referente ao relato, só será acessado pelo Comitê de Ética, e este tem a responsabilidade ética de manter o sigilo sobre as informações recebidas. Caso o manifestante deseje ter sua identidade revelada (somente ao Comitê de Ética), deverá EXPRESSAR COM CLAREZA em sua manifestação que DESEJA SER IDENTIFICADO. O Grupo Alubar GARANTE que você, NÃO sofrerá nenhum tipo de retaliação ou intimidação pela utilização de boa-fé ao fazer um relato.

Caso deseje conhecer mais detalhes quanto à utilização do Canal, recomendamos a leitura de nossa Política de Utilização do Canal de Ética.

Política de Utilização do Canal de Ética
Confira, abaixo, a Política de Utilização do Canal de Ética


Política de Utilização do Canal de Ética

Confira, abaixo, a Política de Utilização do Canal de Ética